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O que você faz quando um cliente não está agendado com tempo suficiente e mesmo assim quer mudar de cor e cortar? "Você faz acontecer", diz Joi Rooks, dono do Fresche Salon, em Atlanta, EUA.

O diretor de formação comercial da divisão de produtos profissionais da L'Oréal Professionnel, Adriano Santos, em parceria com o Sebrae, destaca dicas para fidelizar e encantar a clientela, além de melhorar o atendimento.

Durante a palestra “Franquias de beleza: crescimento e oportunidades”, apresentada no 6º Seminário de em Gestão de Salão de Beleza, na Beauty Fair, em São Paulo, o cirurgião plástico Robert Rey apontou dicas para ter sucesso na carreira.

O salão sempre foi local de embelezamento, porém para as mulheres vai bem além da beleza do cabelo liso ou das unhas perfeitamente esmaltadas. Segredos são ali compartilhados e mantidos nos lavatórios, conselhos são trocados, ideias nascem e se desenvolvem entre secadores, escovas, esmaltes... O sentimento de conexão é uma cola que…

Quantos cabeleireiros sabem de fato a avaliação que seus clientes fazem deles e de seus serviços? Será que as pessoas perderam o hábito de falar a verdade? Ou os profissionais não sabem ouvir o retorno dos clientes?

Para Mauricio Pina, diretor artístico da Intercoiffure América Latina, estar em destaque faz parte da consolidação de uma carreira de sucesso. Ele aparece com frequência em redes sociais, blogs e portais que não são seus, numa profusão de compartilhamentos sem fim.

Despertar o interesse e a interatividade é essencial para salões de todos os portes. Aprenda como fazer isso com a rede brasileira Jacques Janine e com a Fios de Cabelo, em Maceió.

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